Serviços

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Reparos Hidráulicos

Garante exclusivamente a indenização referente à mão de obra necessária para o reparo emergencial de vazamentos de causas aparentes, como danos ocasionais ou ruptura súbita e acidental de tubulações, vazamento de torneiras, sifões, cuba, conexões de chuveiros, misturadores, válvulas de descarga, caixa de descarga, boia de caixa d’água, registro de pressão e de gaveta, conexões de ducha higiênica, problemas com ar na tubulação de água potável, desde que pertencentes ao imóvel.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se para manutenção de até 03 (três) dispositivos hidráulicos/serviço, sob a mesma ordem de serviço.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de qualquer reparo proveniente de tubulações e conexões em cobre, ferro, PVC linha roscável, PEX, PPR; reparos em equipamentos de pressurização; vazamentos em tubulações cerâmicas (manilhas); vazamentos em tubulações de gás; limpeza, troca ou reparo de caixa d’água, cisterna; reparos em banheira de hidromassagem ou similar e suas tubulações; reparos ou substituição por fins de estética de vasos e louças sanitárias, reparos em tubulações ou equipamentos pertencentes à piscinas, reparos em aquecedores de água elétricos, a gás e ou solares e suas tubulações; reparos em prumadas (colunas de edifícios) de águas frias, quentes, pluviais ou de esgotos; reparo que venha exigir a interrupção do fornecimento comum de água a condôminos ou a outros imóveis, residências com ausência de registro geral e o diagnóstico de vazamentos que não sejam de causas aparentes. É de responsabilidade do Usuário a indicação exata do local da ruptura da tubulação e do vazamento.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia:

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

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Reparos Elétricos

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra para o restabelecimento básico de energia elétrica, restringindo-se aos dispositivos elétricos aparentes instalados a uma altura de até 6,00 (seis) metros, para campainhas, disjuntores, interruptores, chaves, tomadas, bem como a troca de resistências de duchas/chuveiros e torneiras elétricas, troca do chuveiro, desde que compatível com o circuito elétrico, troca de lâmpadas/reatores eletrônicos, substituição de sensores de presença e/ou fotocélulas, desde que o não funcionamento desses dispositivos elétricos decorra de distúrbios originados no próprio componente ou na rede elétrica pertencente ao imóvel.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a manutenção de até 03 (três) dispositivos elétricos/serviço, com exceção da lâmpada/reatores que limita-se a manutenção de até 06 (seis) unidades, sob a mesma ordem de serviço.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços os reparos em portões elétricos, luminosos, front-light, back-light, alarmes, interfones, porteiros eletrônicos ou circuitos internos de segurança, elevadores, bombas d’água e antenas ou cabos de televisão/TV por assinatura; reparos em aquecedores centrais do tipo elétricos, a gás e/ou solares e suas instalações; reparos em pressurizadores; reparos em duchas/chuveiros e/ou aquecedores blindados; reparo de danos localizados fora do terreno ou área não pertencente ao imóvel; reparos de todos e quaisquer danos ocasionados direta ou indiretamente pela queda de raio; colocação de extensões; de substituição total ou parcial da fiação condutora, bem como, conversão de voltagem entre tomadas ou qualquer reparo ou substituição por fins de estética.

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Desentupimento

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para o desentupimento em tubulação de esgoto de: pias, sifões, ralos, vasos sanitários, lavatórios, caixas de inspeção e/ou gordura, desde que pertencentes e localizados no terreno ou nas áreas construídas do imóvel.

Limite de Utilizações

Importante: Todas as caixas de inspeção e/ou de gordura devem ser indicadas pelo usuário ou responsável, sendo que as caixas devem ser limitadas a distância máxima de 12 (doze) metros de uma caixa para outra.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os serviços de desentupimento, exclusivamente para mão de obra, terão garantia de 30 (trinta) dias. Na ocorrência de nova solicitação dentro desse prazo, porém não decorrente do serviço prestado anteriormente, será considerado como um novo atendimento.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de desentupimento em decorrência de alagamento e inundações; tubulações de água potável e/ou equipamentos pertencentes a piscina, banheira, hidromassagem ou similares; desentupimento ou desobstrução em tubulações com deterioração, corrosão e/ou provenientes de detritos, argamassa, areia e raízes; desentupimentos em tubulações de cerâmica (manilhas) ou de ferro; limpeza de coletores e reservatórios de dejetos de sifões e ralos quando não interferirem na vasão normal da água; limpeza e/ou conservação de fossa séptica e caixa de gordura; desentupimentos em prumadas (colunas) de edifícios. Excluem-se dos serviços o reparo, acabamento e/ou calafetação do local ou tampa onde ocorreu a abertura / quebra para realização do atendimento.

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Assistência Bike

A manutenção compreende a substituição ou regulagem das seguintes peças:

Reparo ou troca de câmeras de ar para aro 16/20/24/26/700;

Substituição ou regulagem de selim e canote de selim;

Substituição ou regulagem dos manetes de freio e cabos de aço;

Substituição ou regulagem de freio dianteiro e traseiro nos modelos: cantilever, v-brake;

Substituição de pneus e correntes; e

Lubrificação de correntes e coroas.

Limite de Utilizações

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra para montagem e manutenção de 01 (uma) bicicleta de uso para o lazer. Os serviços serão prestados, desde que haja compatibilidade com o modelo da bicicleta.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a montagem e/ou manutenção total ou parcial de bicicletas de uso Esportivo/Competição, como por exemplo os modelos: DownHill – Speed (velocidade) – Triathlon – Spinning - Elétricas, além de bicicletas do tipo motorizadas à combustão e bicicletas ergométricas.

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Dedetização

Garante exclusivamente a indenização referente a indenização referente à mão de obra necessária para dedetização no controle de insetos rasteiros (baratas, formigas, pulgas, carrapatos e traças). O serviço será realizado somente na área do imóvel usuário.

Limite de Utilização

Importante: O ambiente a ser dedetizado deve estar limpo para aplicação dos produtosquímicos. A limpeza do ambiente dedetizado somente poderá ser executada após 03 (três) dias da dedetização, para melhor obtenção de resultados. Para dedetização, por meio de pulverização, solicitamos que pessoas (crianças, adultos, gestantes e/ou idosos) e animais em geral retornem ao ambiente dedetizado após 12 (doze) horas da aplicação do produto químico. O usuário deverá seguir os procedimentos a serem informados pelo prestador para a execução do serviço, para que a sua qualidade e segurança não sejam comprometidas.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo:

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra,terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de desratização, descupinização e dedetizaçãopara controle de insetos voadores, aranhas, escorpião; dedetização diretamente em jardins, plantações e plantas em geral; dedetização sobre todo e qualquer tipo de forro/estuque.

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Troca de Segredos de Fechaduras

Garante exclusivamente a indenização referente à mão de obra necessária para a troca de segredo das fechaduras de chave simples ou tetra, restringindo-se às portas ou portões que constituam acessos obrigatórios ao interior do móvel.

Limite de Utilizações

Neste atendimento, será fornecido gratuitamente 01 (um) nova cópia da chave com o novo segredo por fechadura. O atendimento limita-se a troca do segredo de até 03 (três) fechaduras, sob a mesma ordem de serviço.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos quaisquer serviços de reparo ou substituição de fechaduras para fins de estética; cópia de chaves a partir das originais; reparos ou aberturas de fechaduras do tipo blindadas e de porta de aço com fechaduras fixadas por solda do tipo cilindro, oval, monobloco; reparo ou abertura de fechaduras do tipo magnéticas, multiponto e que contenham instalações elétricas; reparo de portas, portões ou portas de aço.

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Assistência em Antenas

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para substituição de conector divisor, cabo de até 03 (três) metros e receptor de antenas convencionais, digitais e parabólicas, bem como a instalação ou substituição de antenas convencionais e digitais.

Limite de Utilizações

A instalação contempla a passagem de cabeamento em 01 (um) único ponto indicado pelo usuário. O atendimento limita-se a instalação ou manutenção de 01 (um) ponto de antena, sob a mesma ordem de serviço. 

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo  atendimento,  o  qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços os reparos das Instalações de antenas coletivas e via satélite, operadoras de TV (TV a cabo); serviços para realizar exclusivamente a sintonia de canais e extensões; fornecimento de materiais e suprimentos de instalação. 

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Caça-Vazamento para Tubulações de Água Pressurizada

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para detecção de vazamentos em tubulações de água pressurizada (tubulação entre o hidrômetro/cavalete até a caixa d’água e ramais derivados deste trecho), incluindo o reparo imediato de 01 (um) ponto detectado, restrito para tubulações em PVC.

Importante

O atendimento é indicado para imóveis que tiveram alteração no consumo de água de 20% da média ou quando observado o giro constante do hidrômetro média ou quando observado o giro constante do hidrômetro sem o consumo de água no imóvel.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de detecção em tubulação de baixa pressão (apóscaixa d’água/reservatório/cisterna), em tubulações pluviais, de esgoto, bem como detecções em pontos que apresentam umidade ou infiltrações, além de tubulações que contenham pressurizadores. Reparo em tubulações de ferro, cobre, PVC linha roscável, PEX e PPR. Excluem se dos serviços o reparo, acabamento e/ou calafetação do local ou tampa onde ocorreu a abertura/ quebra para realização do atendimento.

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Chaveiro Comum

Garante exclusivamente a indenização referente à mão de obra necessária para abertura de fechadura de portas, portões e porta de aço, reparo emergencial ou substituição de fechaduras das portas de acesso do imóvel em razão de arrombamento nas fechaduras, confecção de 01 (um) nova chave em caso de perda, quebra ou roubo das chaves originais (desde que o usuário não possua cópias reservas).

Limite de Utilizações

Na hipótese de ser necessária a troca da fechadura, esta deverá sercompatível com o padrão da fechadura anterior. O atendimento limita-se a execução de até 03 (três) serviços, sob a mesma ordem de serviço.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos quaisquer serviços de reparo ou substituição de fechaduras parafins de estética; cópia de chaves a partir das originais; reparos ou aberturas de fechaduras do tipo blindadas e de porta de aço com fechaduras fixadas por solda do tipo cilindro, oval, monobloco; reparo ou abertura de fechaduras do tipo magnéticas, multiponto e que contenham instalações elétricas; reparo de portas, portões ou portas de aço.

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Instalação de Barra de Apoio

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para instalação de até 03 (três) barras de apoio do tipo fixa ou articulada, fixadas ou justapostas em paredes de alvenaria e/ou pisos recomendada de acordo com as normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Importante

Para as paredes que contenham tubulações hidráulicas e elétricas o Usuário deveráfornecer a planta construtiva atualizada do imóvel para perfuração segura, a fim de evitar danos na tubulação existente.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de adequação total ou parcial para acessibilidadedo ambiente/imóvel; instalação/substituição de louças sanitárias, corrimão e guarda-corpo de escadas, elevadores ou corredores; realização de reforço estrutural em paredes de alvenaria ou drywall, bem como sua fixação por chumbamento em alvenarias (quebra e aplicação de concreto ou chumbadores químicos) e, ainda, não serão realizadas perfurações em colunas estruturais de concreto. A Empresa 100% Assistência 24 Horas e/ou os prestadores não se responsabilizam por eventuais danos decorrentes de perfurações realizadas em local(is) por exigência do segurado ou Terceiros.

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Instalação de Fechadura Trava Tetra

Garante exclusivamente a indenização referente à mão de obra necessária para a instalação ou substituição de fechaduras ou trava de chave-tetra em portas de madeira que constituam acessos obrigatórios ao interior do imóvel.

Limite

O atendimento limita-se a instalação de até 03 (três) peças/unidades, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de fechadura, trava de chave-tetra, peças, materiais e componentes específicos e necessários à execução dos serviços.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos quaisquer serviços de reparo ou substituição de fechaduras parafins de estética; cópia de chaves a partir das originais; reparos ou aberturas de fechaduras do tipo blindadas e de porta de aço com fechaduras fixadas por solda do tipo cilindro, oval, monobloco; reparo ou abertura de fechaduras do tipo magnéticas, multiponto e que contenham instalações elétricas; reparo de portas, portões ou portas de aço.

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Instalação do Kit de Fixação

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a fixação de até 03 (três) itens, sob a mesma ordem de serviço, dos seguintes tipos: varal de teto/parede, olho mágico, trincos do tipo pega-ladrão, ferrolho e fecho, veda porta, prateleiras, trilho ou varão de cortina, kit cozinha e/ou banheiro, espelhos, quadros, suportes e ganchos de utilidades domésticas ou esportivas, desde que instalados exclusivamente em portas/janelas de madeira, paredes, lajes de concreto ou lajotas cerâmicas no imóvel do segurado, com até 3,00 (três) metros de altura do piso.

Limite de Utilizações

A instalação dos itens indicados acima somente será realizada se acapacidade de carga da parede ou laje do imóvel for adequada. A instalação de quadros se limita à modelos simples, sem valor comercial e na dimensão máxima de 1,00m X 1,00m. A instalação de espelhos se limita na dimensão máxima de 1,20m x 1,20m e instalados exclusivamente em paredes. Para as paredes que contenham tubulações hidráulicas e elétricas o usuário deverá fornecer a planta construtiva atualizada do imóvel para perfuração segura, a fim de evitar danos na tubulação existente.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de desmontagem e/ou reinstalações em ambientes distintos do  imóvel; abertura, furação, fixação ou instalações gerais em forros; instalação de iluminação, cortinas, móveis e painéis, aparelhos condicionadores de ar, televisores, eletro eletrônicos/portáteis/domésticos e equipamentos esportivos; instalação e/ou fixação de quaisquer objetos de valor comercial ou sentimental; realização de reforço estrutural em paredes, bem como sua fixação por chumbamento em alvenarias (quebra e aplicação de concreto ou chumbadores químicos) e, ainda, não serão realizadas perfurações em colunas estruturais de concreto. A Empresa 100% Assistência 24 Horas, e/ou os prestadores não se responsabilizam por eventuais danos decorrentes de perfurações.

 
   
   
 
   
   
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Instalação de Ventilador de Teto

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a instalação de Ventilador de Teto, desde que a instalação tenha conduítes apropriados para a passagem das fiações condutoras, as quais deverão ser compatíveis com o equipamento e a instalação já existente e estrutura sólida (laje) para fixação.

Limite de Utilizações

Para garantir a instalação, as pás do ventilador de teto deverão estar em uma altura igual ou superior a 2,30 (dois metros e trinta centímetros) acima do piso e a uma distância mínima de 0,50 cm (cinquenta centímetros) da parede ou móveis. O atendimento limita-se a instalação de 01 (um) equipamento, sob a mesma ordem de serviço.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra,terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a instalação de ventiladores em qualquer tipode forro, estuque ou qualquer teto que não apresente condições técnicas de sustentação; reparos no conjunto elétrico-mecânico, pás ou luminárias acopladas ao equipamento; reparos ou substituição total ou parcial da fiação condutora e reparos em controles remotos.

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Limpeza de Caixa D'Água / Reservatório de até 4.000 Litros

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a limpeza e higienização interna de 01 (uma) caixa d’água/reservatório, sob a mesma ordem de serviço, com capacidade máxima de até 4.000 (quatro mil) litros.

Limite de Utilizações

Os serviços serão prestados em caixa d´água do tipo fibra de vidro, polietileno, fibrocimento, inox e alvenaria. Os serviços serão prestados mediante agendamento com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas. O local onde se  encontra a caixa d’água/reservatório deve possuir acesso interno ou externo adequado para execução do serviço, como altura livre de 1,5m (um metro e meio) entre a tampa e o telhado/laje e área de tráfego de 1,5m (um metro e meio) de largura no entorno da caixa d’água/reservatório. Na data de execução do serviço, a caixa d’água/reservatório deve possuir armazenada o mínimo volume de água possível (aproximadamente 15 (quinze) centímetros de altura).

O interior da caixa d’água/reservatório e sua tampa não podem conter sinais de fissuras, trincas, deformações, infiltrações ou vazamentos, deficiência no revestimento de impermeabilização (resinas, mantas, etc.) ou ausência da tampa. Recomenda-se que a Limpeza e Higienização da caixa d’água/reservatório sejam realizadas no intervalo de cada 06 (seis) meses. O serviço será liberado com a orientação do usuário sobre o provável aumento no consumo de água, pois a execução do serviço inevitavelmente envolve o esgotamento total da água armazenada na caixa d’água/reservatório.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a limpeza de caixasd’água/reservatóriosinstaladas(os) em altura superior a 06 (seis) metros contados à partir do piso térreo, quando o acesso se der apenas pelo lado externo do imóvel, bem como a desmontagem/montagem parcial ou total das telhas existentes e o madeiramento ou estrutura de sustentação do telhado que interfira no acesso a caixa d’água/reservatório. Limpeza e higienização das tubulações, boiler (reservatório do sistema de aquecimento); reparos e/ou troca da caixa d’água/reservatório, das suas tubulações, conexões e registros e a execução de serviços em locais cujo acesso esteja em desacordo com as características acima.

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Limpeza e Desentupimento de Calhas

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a limpeza mediante a retirada de folhas, gravetos, detritos ou resíduos acumulados nas calhas e seus condutores verticais localizados no terreno ou área construída do imóvel.

Limite de Utilizações

A limpeza é feita em calha que esteja instalada em até 06 (seis) metros de altura a contar do piso térreo, quando o acesso se der apenas pelo lado externo do imóvel.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os serviços de desentupimento e limpeza de calhas,exclusivamente para mão de obra, terão garantia de 30 (trinta) dias. Na ocorrência de nova solicitação dentro desse prazo, porém não decorrente do serviço prestado anteriormente, será considerado como um novo atendimento.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de instalação, adequação, reparo ou substituiçãototal ou parcial das calhas e condutores, além do desentupimento de condutores ligados à caixas de águas pluviais e calhas instaladas em telhados com inclinação superior a 35% (trinta e cinco por cento).

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Reparos em Ar Condicionado

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para o reparo em aparelhos condicionadores de ar do tipo Janela e Split Hi-Wall de capacidade térmica máxima de até 30.000 BTU/h (unidade térmica britânica), decorrentes de eventuais problemas mecânicos e elétricos.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a manutenção de até 01 (uma) unidade interna(evaporador), instalado a uma altura de até 03 (três) metros de altura e 01 (uma) unidade externa (condensador), instalado a uma altura de até 04 (quatro) metros. A manutenção do condicionador de ar somente será realizada se a sua instalação estiver de acordo com o procedimento técnico do fabricante. O equipamento deve estar instalado em local de fácil acesso a ser analisado pelo técnico com o intuito de não comprometer a sua segurança e o aparelho deverá possuir assistência técnica credenciada no Brasil. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários para a execução dos serviços. No caso de fornecimento do fluído refrigerante (gás) pelo prestador, o usuário pagará o respectivo custo ao prestador.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra,terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços os reparos em controles remotos; qualquer tipode acabamento (furação de parede, forro, pintura, gesso); reparos na saída de dreno da unidade interna; instalação ou reinstalação do aparelho; reparos na extensão da tubulação de fluído refrigerante e cabeamento elétrico; manutenção em tubulações de alumínio; higienização de condicionadores de ar portáteis. A Empresa 100% Assistência 24 Horas não se responsabiliza por danos/prejuízos causados aos bens do usuário, decorrentes do vazamento de líquido do dreno e/ou vazamento de óleo das conexões e/ou tubulações, originado(s) pela instalação incorreta dos condicionadores de ar.

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Reparos em Coifas e Depurador de Ar

Garante exclusivamente a mão de obra necessária para reparos em coifas e depuradores de ar de uso doméstico, para substituição de peças ou componentes elétricos, eletrônicos, mecânicos e filtros, desde que os danos sejam decorrentes do desgaste. Todos os reparos somente serão realizados em conformidade com as normas dos fabricantes.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 01 (um)equipamento, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários para que seja retomado o funcionamento normal do equipamento.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a troca e/ou substituição de gabinetes, chaminés e outros componentes estéticos que não impeçam o funcionamento normal do equipamento, reparos em equipamentos de uso industrial ou modelosdo tipo ilha, recondicionamento de peças ou componentes, lavagem de filtros bem como limpezaem geral do equipamento e/ou reparos em equipamento cuja assistência técnica não está credenciada no Brasil.

 

   
   
   
   

 

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Reparos em Portões Automáticos

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a substituição da motorização, automação (placa eletrônica e controle) e lubrificação do portão automático do imóvel.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a manutenção de até 01 (um) portão automático eaté 04 (quatro) controles remotos, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a retirada total ou parcial do portão; reparos deserralheria (corte, solda, cabos de aço e contra peso) ou qualquer serviço de acabamento como pintura e/ou alvenaria.

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Reparos em Produtos de Linha Branca

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para reparos dos seguintes equipamentos, de uso doméstico:

- Refrigeradores

- Freezer e Frigobar

- Máquina de Lavar Roupas

- Máquina de Lavar Louças

- Tanquinho

- Máquina de Secar Roupas

- Centrífuga

- Fogão a gás

- Fornos a gás

- Cooktop a gás

- Forno de micro-ondas.

Nos serviços cobertos estão compreendidas intervenções técnicas imprescindíveis ao restabelecimento do funcionamento normal do equipamento, desde que os danos sejam decorrentes do desgaste natural dos seus componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos. Todos os reparos somente serão realizados em conformidade com as normas dos fabricantes.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 01 (um)equipamento, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários para que seja retomado o funcionamento normal do equipamento. No caso de fornecimento do fluído refrigerante (gás) pelo prestador, o usuário pagará o respectivo custo ao prestador.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo segurado as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de valor de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material e agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

A garantia de mão de obra é de 90 (noventa) dias após o restabelecimento dofuncionamento normal do produto. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a troca e/ou substituição de gabinetes, bandejas eoutros componentes estéticos que não impeçam o funcionamento normal do equipamento; reparos em equipamentos cuja assistência técnica não está credenciada no Brasil, além de reparos em adega climatizada; ressarcimento de quaisquer danos causados direta ou indiretamente a alimentos, roupas em geral e utensílios domésticos; instalação e/ou adequação das tubulações para ligação ou saída de gás; fornecimento de gás e suas tubulações.

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Reversão de Gás para Fogão

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para conversão de gás GLP (botijão) para gás natural (concessionária) e vice-versa. O Serviço é prestado exclusivamente para fogões, fornos e cooktops de uso doméstico.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 01 (um)equipamento, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários à execução dos serviços. Na hipótese de conversão de gás em produtos novos, recomenda-se ao usuário que confirme a possibilidade da execução dos serviços de forma gratuita pelo fabricante, pois o atendimento realizado por terceiros neste caso poderá ocasionar a perda da garantia pelo fabricante.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços qualquer intervenção em produtos que nãopossuem assistência técnica no Brasil; instalação e/ou adequação de tubulação necessária para a condução do combustível, fornecimento de peças para conversão e produtos com garantia vigente do fabricante.

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Serviços de Telefonia

Garante exclusivamente a indenização referente à mão-de-obra necessária para: (i) A primeira instalação de aparelhos telefônicos a partir da concessão da linha telefônica pela concessionária local, que já deverá ter providenciado a ligação da linha em poste apropriado, pertencente ao terreno no qual o imóvel está compreendido. (ii) Os reparos por distúrbios na linha, ocasionados pela ação de intempéries, mau contato ou ruptura da instalação, desde que estejam compreendidos entre a ligação da concessionária (poste interno) e o ponto de entrada em que se encontra instalado o aparelho telefônico no interior do imóvel.

Limite de Utilizações

Limite de 02 vezes ao ano. Na hipótese da causa dos distúrbios ser atribuída aoaparelho telefônico do ponto principal, a Empresa 100% Assistência 24 Horas fornecerá, a título gratuito 01 (um) aparelho telefônico convencional.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a ligação de extensões; averiguação de possíveisproblemas percebidos a partir da suposição de elevação da tarifa telefônica; os consertos de aparelhos telefônicos e fax e os consertos e/ou instalação de mesas telefônicas, interfones, KS, PABX, modem ou similares.

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Substituição de Telhas e Cumeeiras

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária para a substituição de telhas e cumeeiras do tipo cerâmica, cimento ou fibrocimento, desde que ocasionadas por quebra ou deslocamento acidental.

Limite de Utilizações

O serviço limita-se à troca máxima de 20 (vinte) peças de telha cerâmicae/ou de cimento e no máximo de 04 (quatro) peças de telha de fibrocimento. O local do atendimento deve assegurar condições adequadas à segurança pessoal do técnico, conforme parâmetros das Normas Técnicas de Segurança do Trabalho – Trabalho em Altura.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.  A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos os serviços de reparos em telhados com altura superior a 06 (seis) metros contados à partir do piso térreo, quando o acesso se der apenas pelo lado externo do imóvel; reparos em cobertura de edifícios; telhados com inclinação superior a 35%, além da substituição de telhas quando decorrentes de vendaval e/ou ventos fortes de qualquer espécie e/ou por chuva de granizo; reparos no madeiramento ou similar que constitua a estrutura de sustentação do telhado; substituição ou reparos em calhas, forros e beirais pertencentes ao telhado do imóvel, além da substituição de telhas do tipo translúcida, polietileno, fibra de vidro, fibra vegetal, fibrotex e metálica.

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Vidraceiro:

Garante exclusivamente a indenização referente a mão de obra necessária  para a instalação  ou substituição de vidros em portas e janelas de esquadrias de madeira, ferro ou  alumínio.

Limite de Utilizações:

O atendimento limita-se a instalação/substituição de até 03 (três) vidros, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário a compra de vidros, materiais e componentes específicos e necessários à execução dos serviços. Somente serão instalados vidros de até 1m X 1m e 3 mm de espessura, vidros comuns: canelados, lisos, martelados, mini boreal e pontilhados. Para cada reparo em porta ou janela, será debitado 01 (um) atendimento do limite contratual.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo:

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo  usuário as peças solicitadas. Findo este prazo,  deverá  ser solicitado um  novo  atendimento,  o  qual  implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças,  materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia:

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão  garantia  de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos:

Ficam excluídos dos serviços qualquer atendimento para vidros do tipo blindado,  laminado e temperado, fumê, espelhado, com películas, colorido; fornecimento de vidros e material,   bem como o jateamento  de vidros; instalação, manutenção ou substituição total  ou parcial   de coberturas de vidro, guarda corpo de vidro, portas de vidros  e/ou sacadas de vidros.

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Atendimento para Celulares e Smartphones

Garante exclusivamente atendimento telefônico ou presencial com mão de obra especializada para:

Configuração e personalização de celular e/ou smartphone;

Auxílio para Download de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares, jogos de forma que os mesmos estejam devidamente licenciados ou em versões free/trial;

Auxílio para Conexão com a Internet conforme disponibilidade e compatibilidade do equipamento;

Auxilio para conexão bluetooth com outros dispositivos com orientação para segurança em acessos e transmissão de dados, de acordo com a compatibilidade do equipamento;

e Auxilio na Criação e Configuração de e-mail, agenda, Play Store e App Store (necessário responsável no local ser portador de login e senha de acesso. Para a criação de conta, é necessário a presença do usuário no local). 

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três)equipamentos, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário os custos para os downloads de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento. 

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a realização de consertos/reparos de hardwarenos aparelhos, componentes e acessórios.

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Atendimento para Notebook 

Garante exclusivamente atendimento telefônico ou presencial com mão de obra especializada para:

Sistema Operacional Windows (XP e/ou superior);

MAC OSX (versão 10.6 ou superior);

Instalação e configuração de expansões/upgrade de memória, Hard Disk (HD), teclado, tela e impressora;

Instalação de softwares, free/trial ou devidamente licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação;

Solução de problemas de instalação e abertura aos aplicativos Microsoft (Word, PowerPoint, Excel entre outros);

Diagnóstico, configuração e/ou solução de problemas de acesso ao correio eletrônico, wireless; diagnóstico e solução de problemas relacionados a vírus, utilizando-se ferramentas de software fornecido pelo usuário ou versões freeware disponíveis na internet (desde que o usuário autorize a instalação);

Orientação e realização de backup de arquivos pessoais, conforme indicação do usuário desde que o usuário forneça ferramentas de backup licenciadas e todos outros acessórios necessários para que o backup seja feito.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três)equipamentos, sob a mesma ordem de serviço. A Empresa 100% Assistência 24 Horas não se responsabiliza por eventuais perdas ou danificação de dados. 

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Os serviços não incluem o fornecimento de peça, acessório ou componente dehardware e está sujeito a compatibilidade entre os componentes. Não são realizados upgrades de Hardware em equipamentos portáteis, tais como: tablets, ultrabook, netbook e computadores do tipo all in one. O Backup de arquivos pessoais não será realizado se o sistema operacional estiver corrompido.

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Atendimento para Configuração de Smart TV

Garante exclusivamente atendimento telefônico ou presencial com mão de obra especializada para: Atualização de firmware/versão e configuração de bluetooth e internet wi-fi e/ou cabo (somente para internet instalada e disponível no local). Integração com video game, home theater, tablets, smartphone (verificar compatibilidade entre os equipamentos).

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três)equipamentos, sob a mesma ordem de serviço. É de responsabilidade do usuário os Custos para os downloads de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento. 

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a instalação/fixação de suporte de TV, cabos ecabeamentos, alteração de pontos e configurações de operadoras de TV a cabo; instalação e configuração de TV em projetor.

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Atendimento para PC Desktop

Garante exclusivamente atendimentos telefônico ou presencial com mão de obra especializada para: Sistema Operacional Windows (XP e/ou superior); MAC OSX (versão 10.6 ou superior);  

Instalação de computadores e impressoras (não inclui fornecimento de qualquer material que seja eventualmente necessário para a instalação);  

Instalação e configuração de expansões/upgrade de memória, placas de vídeo, som, Hard Disk (HD) ou processador (não inclui o fornecimento de qualquer material ou componente de hardware e poderá estar sujeito a incompatibilidade entre os componentes disponíveis);  

Instalação de softwares, free/trial ou devidamente licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação;  

Solução de problemas de instalação e abertura aos aplicativos Microsoft (Word, Power Point, Excel entre outros);  

Diagnóstico e solução de problemas com softwares, acesso à internet, wireless ou rede local (caso haja necessidade de troca, inclusão ou substituição de cabos para construção da rede, o mesmo é de responsabilidade do usuário);  

Diagnóstico, configuração e/ou solução de problemas de acesso ao correio eletrônico; diagnóstico e solução de problemas relacionados a vírus, utilizando-se ferramentas de software fornecido pelo usuário ou versões freeware disponíveis na internet (desde que o usuário autorize a instalação); e

Orientação e realização de backup de arquivos pessoais, conforme indicação do usuário desde que o usuário forneça ferramentas de backup licenciadas e todos os outros acessórios para que o backup seja feito.

Limites de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três) equipamentos, sob amesma ordem de serviço. A Empresa 100% Assistência 24 Horas não se responsabiliza por eventuais perdas ou danificação de dados. 

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário. É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos.

A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terão garantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

 Os serviços não incluem o fornecimento de peça, acessório ou componente de hardware eestá sujeito a compatibilidade entre os componentes. Não são realizados upgrades de Hardware em equipamentos portáteis, tais como: tablets, ultrabook, netbook e computadores do tipo all in one. O Backup de arquivos pessoais não será realizado se o sistema operacional estiver corrompido.

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Atendimento para Tablet

Garante exclusivamente atendimento telefônico ou presencial com mão de obra especializada para: Configuração, personalização e instruções na utilização do tablet para os sistemas operacionais (Android, IOS e Windows Phone); Auxílio para download licenciado de filmes, e-books, músicas, fotos, aplicativos de lojas virtuais (ex.: Skype, Msn, Facebook, internet banking) e jogos de forma que os mesmos estejam devidamente licenciados ou em versões free/trial; Auxilio para Conexão com a Internet conforme disponibilidade e compatibilidade do equipamento; Auxilio na Criação e Configuração de e-mail, agenda, Play Store e App Store (necessário responsável no local ser portador de login e senha de acesso. Para a criação de conta, é necessário a presença do usuário no local). Integração com computador e TV para transferência de arquivos, de acordo com a compatibilidade do equipamento; e Auxílio para backup de arquivos.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três)equipamentos, sob a mesma ordem de serviço. A Empresa 100% Assistência 24 Horas não se responsabiliza por eventuais perdas ou danificação de dados. É de responsabilidade do usuário os custos para os downloads de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços a realização de consertos/reparos de hardware nosaparelhos, componentes e acessórios.

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Atendimento para Videogame

Garante exclusivamente atendimento telefônico ou presencial com mão de obra especializada para: Instalação e configuração de videogame: Playstation 3 e 4, PSP/Vita, Nintendo DS, Nintendo Wii/WiiU e XBOX 360 e ONE, integração com equipamentos (TV, home theater, headset, Kinect, volante, guitarra, pistolas e demais acessórios compatíveis com o console);Configuração para uso da internet (necessário responsável no local ser portador da senha de acesso. Para criação de conta no serviço de XBOX LIVE e PSN, é necessário a presença do usuário no local), e Orientações para download das atualizações de software/firmware do videogame.

Limite de Utilizações

O atendimento limita-se a execução dos serviços em até 03 (três)equipamentos, sob a mesma ordem de serviço. O sistema operacional deverá ser o original de fábrica para realização dos atendimentos. É de responsabilidade do usuário os custos para os downloads de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exijam pagamento. Orientações para download das atualizações de software/ firmware do videogame. A Empresa 100% Assistência 24 Horas não se responsabiliza por eventuais perdas ou danificação de dados.

É  de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários para a execução dos serviços.

Validade do Diagnóstico de 20 dias e Reparo

O diagnóstico é válido por 20 (vinte) dias, período em que deverão ser providenciadas pelo usuário as peças solicitadas. Findo este prazo, deverá ser solicitado um novo atendimento, o qual implicará na redução do limite máximo de cobertura. O reparo só será realizado mediante o fornecimento integral das peças requisitadas no diagnóstico para o usuário.

É de responsabilidade do usuário a compra de peças, materiais e componentes específicos e necessários aos reparos. A Empresa 100% Assistência 24 horas, poderá localizar a peça ou material, agilizar a entrega para os devidos reparos com custos à parte, tudo tramitado e registrado pela Central 24 horas, caso haja interesse do Usuário.

Garantia

Os reparos executados para os demais serviços, exclusivamente a mão de obra, terãogarantia de 90 (noventa) dias. Garantia válida no primeiro atendimento e/ou complemento de peças (Retorno). Quaisquer paliativos executados no produto com aprovação do usuário e/ou responsável terá 90 (noventa) dias de garantia após o restabelecimento do funcionamento normal do produto.

Riscos Excluídos

Ficam excluídos dos serviços qualquer tipo de reparo/manutenção noscomponentes físicos de consoles e acessórios.

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Regras Gerais de Help Desk

O suporte telefônico será realizado em São Paulo. O Usuário, o Representante Legal da Empresa e/ou funcionário poderá solicitar a visita durante a vigência do contrato de um técnico especializado quando no contato telefônico o problema não puder ser solucionado, conforme  cláusulas contratadas e disponibilidade do serviço. Constatando-se a necessidade de compra de peças, materiais e componentes específicos durante a visita, o usuário deverá adquiri-los em até  20 (vinte) dias para término do atendimento.

O usuário será responsável pelas despesas decorrentes da compra de peças, materiais e componentes específicos, necessários à execução dos reparos. Ele deverá aprovar a compra, feita pelo prestador, ou adquirir o material antes da prestação do serviço.

Algumas atividades são limitadas por determinação da Microsoft e/ou outros fabricantes de softwares, impedindo a realização de alguns procedimentos. A Empresa 100% Assistência 24 Horas, ficará isenta de responsabilidade quando a inviabilidade do reparo se der em função da indisponibilidade ou atraso no fornecimento de peças, quando submetidos às condições e normas de fabricação ou de mercado, presentes ou futuras.

O atendimento será contabilizado quando houver a resolução do problema informado durante o atendimento telefônico e/ou visita técnica, ou pela impossibilidade de resolvê-lo em função da falta de peças  e/ou softwares licenciados e suportado pelo fabricante e não disponibilizado pelo usuário, representante legal da Empresa e/ou funcionário. Os problemas não relatados no atendimento serão atendidos com a abertura de um novo serviço, de acordo com a cláusula contratada.

Horário de Atendimento

O suporte por telefone está disponível das 08:00h às 20:00h, todos os dias (inclusive finais de semana e feriados).

As visitas técnicas serão efetuadas das 08:00h às 20:00h, conforme disponibilidade da região e agenda, bem como devem ser agendadas com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, pelos telefones:

São Paulo XXXXXXXXXX/ XXXXXXXX Outras Localidades 0800- .

Importante

Caso o usuário, o Representante Legal da Empresa e/ou Funcionário não estejam presentes para recepcionar o técnico, o atendimento será considerado como reparo executado.

Observações

O funcionamento de alguns componentes do computador depende da disponibilidade de drivers do fabricante em relação ao sistema operacional instalado, sendo de responsabilidade do usuário obtê-los.

Exclusões

Ficam excluídos dos serviços as manutenções/upgrades no hardware de tablets, palmtop e assemelhados, periféricos (monitor, impressoras, teclado etc.), roteadores, repetidores, acessórios, instalação e reinstalação de softwares não licenciados. A qualidade do sinal do roteador ou repetidor independe do técnico, pois as mesmas sofrem interferências eletromagnéticas e do meio onde estão localizados, assim como a velocidade da internet e a transferência de arquivos depende da velocidade contratada junto à operadora e da quantidade de máquinas em uso simultâneo.